domingo, 15 de junho de 2008

Eu queria.

Isso é um poema? Não sei, é só uma coisa que eu escrevi há 20min atrás.

Eu queria.

Seria apenas mais um em uma imensidão de universos paralelos?
Ou seríamos mais um ser ínfimo, o qual não se deve dar a devida importância?
Não sei se sou só eu, mas eu não vejo a luz no fim do tal túnel...
Ou será que é a tal da "Novacaína" fazendo efeito?

Não queria isso,sabe...

Eu queria poder dizer: "Sabe? Eu sou feliz, e tem alguém com quem posso dividir minha felicidade sem ser criticado, zuado ou qualquer coisa do gênero..."
Eu queria que alguém olhasse nos meu olhos e dissesse: "Você é importante pra mim, você faz a diferença."
Eu queria que alguém me desse um abraço sem eu pedir.
Eu queria receber o carinho e a proteção de alguém conhecido sem ter que chorar.
Eu queria.

3 comentários:

Unknown disse...

Seu Emozinho :D
\o/

Renata Menezes disse...

*Estou olhando nos seus olhos:

-Você é importante pra mim, você faz a diferença.


Também adoro tu, cara de tatu!

Renata Menezes disse...

Added! :D