quinta-feira, 19 de junho de 2008

A Lua apareceu e iluminou a Renata.

Pra não perder o costume:

É suficiente amar?
É suficiente respirar?
Alguém rasgou meu coração
E deixou-me aqui para sangrar,
É suficiente morrer?
Alguém salve minha vida,
Eu prefiro ser qualquer coisa, mas nada ordinário, por favor.

Alguém me ensina à conviver com essa dor
Não aguento mais

Esse peso

Corrói minha alma
Destrói minhas forças
Derruba minha felicidade
Acaba comigo
Ataca meu abrigo
Rouba minhas possibilidades
Seca minhas poças
Evapora minha calma.

Alguém me ensina?
Alguém me ajuda?
Alguém me...?

2 comentários:

Renata Menezes disse...

Que texto lindoo *-*
É, a Lua apareceu e me iluminou, vou esperá-la hoje de novo! :D
E você vai esperar comigo, claro!

:*

Laurinha B disse...

O texto é lindo mesmo, mas a emice é incontestável... ;) Calma, tô brincando, não faz essa cara...
Olha o meu blog quando der, vou postar hoje...
Bj