sexta-feira, 6 de março de 2009

Nossa, onde estou? No céu? NÃÃO! Meu blog ressuscitou.

CARA!!!! Whatever, faz tempo que não posto...sem tempo, sem dignidade, tentando aproveitar o que resta da sociedade. Certo, essa rima não foi intencional, juro.
Aqui estou eu, Lucas, Sub (para poucos), Gegê (para uma pessoa em especial) Neném ( para uma baka que eu amo muito <3!), Look at [para a Rêzão (sim,eu preciso sempre falar nela)].
De volta para meu querido blog visto e lido por exatamente ninguém. É, pessoal, a blogsfera está dificil nos ultimos tempos...parece que ninguém mais entra na high society da blogsfera sem ser um fodão da mesma.
Enfim, como estou trabalhando mais no blog de nome gigante (aka Não Somos Cult mas Queremos Tentar), estou meio off daqui. Mas continuarei postando meus pensamentos e experiências sociais assim que possível.
Abs.

3 comentários:

Unknown disse...

O Lucas com experiências sociais ?
Não era Anti-social( Eu sei que é asocial, mas gosto de ser subversivo igual a Rezão, mesmo sendo errado)voltando, e a Mari ainda pergunta pq a frasezinha do meu orkut é ''As Coisas Mudam''.

Fábio

Renata Menezes disse...

Ah, que bonitinho, sempre lembrando de mim nas suas raríssimas postagens.

Eu acho que já falei algo assim por aqui, mas enfim...

Laurinha B disse...

NINGUÉM lê? ÓI EU AQUI! Meio atrasada, é verdade, mas vc sabe que eu não utilizo o computador quando tenho que estudar.