quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais uma do coração e do teclado.

Cara, minha vida tá um saco. De um lado, gente que nem olha pra mim, de outro, um turbilhão de humor que muda sem avisar. Tristeza, medo, amor, Depressão, paixão, preocupação e ansiedade. São as emoções da vez. Sinto 'estar sendo'[/operadora de telemarketing] destruído por dentro. Todas minhas vias vitais transformando-se em cinzas.

Desculpa eu começar assim o que eu tou prestes a falar, mas falar de amor é a mesma coisa que falar de sofrimento pro pobre do Sub. Sonhos, pensamentos... o Sub voa pensando nela. Perde o rumo da conversa, o caminho de casa.

[pausa de 20min de lágrimas]

Interessante. Até escrevendo um post o Sub se sente constrangido e começa a pensar nela. Malz pela pausa. Sei que não importou pra você já que você só demorou uns 5s pra ler que eu fiz uma pausa, mas pra mim importa, sim. Porque eu senti os 20min. No meu rosto, no meu peito.

As coisas que eu queria dizer à ela perderam-se na minha boca. Travei.
Tão iguais, dá medo. Tão apaixonado, dou medo.
Tenho medo. De dizer algo errado e estragar tudo. Perdê-la e nem a tenho.
Eu mal consigo te dizer o quanto me sinto mal em pensar nisso tudo.
Gostaria, logicamente, de tê-la aqui e agora. Só pra o que, de mais importante durante a produção destes escritos, preciso agora.
Um abraço.

Bobagem, ganho abraços de amigos. Não é a mesma coisa.
Seu abraço é diferente. Desce adrenalina, perco a fala, pensamentos fluem sem que eu perceba que estou pensando. É a melhor parte dos 30 minutos que temos.
Quero cumprir minha promessa. Você? Você não sabe o quanto eu (t) quero.
Não sei demonstrar,será? Ou será que demonstro demais? Este monstro.
Perdemos assuntos na conversa. Mas eu tenho assunto. Mas será que você iria me odiar pelo o que eu quero conversar com você?

Eu me preocupo demais com tudo. Você não fica de fora. Te quero bem mas te quero comigo. Ridículo? Talvez.
Como dissestes: "é bom encontrar alguém igual à gente, que nos entende". Concordo e repito: Eu tive de sorte de você aparecer pra mim.

Sinto que jamais poderia te machucar. Seria a minha morte se eu a magoasse.
Mas dói no meu peito sentir que às vezes estás distante. De mim.
Conquistar-te-ei. Eis meu objetivo. Lutarei por ti, estou disposto.

Enxugar as lágrimas e ter você. Assim o farei.

2 comentários:

Renata Menezes disse...

Emuxenho.

Eu não fui citada nesse post, vou cortar os pulsos, licença

Laurinha B disse...

GG, se me permite quebrar o clima tão alto-astral(hífen? sem hífen? whatever, até 2012 vale tudo, e em 2012 o mundo acaba mesmo), mas você tá virando a Estácia? Falando de si mesmo na terceira pessoa?
Voltando...
Não se preocupe, você não é o único nem tá sozinho. Quero falar com você depois.