quinta-feira, 9 de abril de 2009

Let the Change Begin!

Oi, com licença...licença uma porra, você que tá invadindo meu território.
Você, uma das 3~4 pessoas que lêem o que escrevo. Você sabe da minha vida.

E é com prazer [(ou não) é bem provável que não] que vos digo que esqueça tudo o que sabes sobre este ser chamado Lucas, Sub, Look at (e a porra toda que me chamam ¬¬), pois esta vida irá mudar.

Mudar atitude
Mudar pensamentos e reflexões
Mudar meu jeito de ser (será que consigo?)
Mudar prioridades
Mudar tudo.

Bem amigos da rede bobo [/piadasemgraça], tentarei mudar um pouco...de pedaço em pedaço, ao menos... Durante algum período de tempo, verás certas mudanças neste pobre emo/geek/nerd/ser indefinido que vos fala. Pode reclamar se não gostar...tem coisa que definitivamente não tenho a minima vontade de mudar, mas whatever.

By the way, tou morrendo de saudade de você, Laura...das nossas conversas (muitas vezes sem nexo), das besteiras que aconteciam (geralmente comigo)... valeu por se preocupar comigo...cê já me ajudou bastante, acredite... promete que, junto com meu esforço, não iremos deixar essa amizade maluca acabar, certo? Sua Polinerd.

E Rê, tou aqui pro que você (e seu pc) precisar, gatenha que, segundo dizem os 4 ventos (tá certa essa expressão? você que é a expert em portugues), está parecida com a Mallu Magalhães. Parceira de falar nada com nada durante o intervalo e no msn, parceira de ir pagar o colégio (heaueuaueuehuea), de ir comprar salada de frutas com algumas coisas que devem vir na ordem (nunca lembro essse tipo de coisa).

Fuka, sua baka que virou minha mãe do nada (heauheuaueau)... espera você aparecer por aqui pra entender como é minha vida mesmo :D. Antes de te apoiar em muitas intrigas (aka: na Glico), achava você só uma maluca com voz de pirralha que teima que morango é azedo e mimada pra caramba. Mas após muitas conversas de msn (lol), TS e Skype (nerd é foda), passei a te admirar bastante...e olha, sem querer acabei te mimando (eahueaheaueae)! Aquela guria com voz estranha que vivia dando recall se tornou uma super amiga que não deixa o Sub se afundar tanto. Rindo às custas do coitado do Dave Arneson, aka: Azaghal de peruca branca, ou rindo dos nerdcasts...assistindo anime junto (heauheuaea)[PuniPuni Poemi é perv sim! D:]. Tem muita coisa pra falar sobre vc...mas ja escrevi demais por hoje...só resta uma coisa: Adoro você...demais...

Aliás eu amo todas vocês. Laura, Rê e Fuka.
Taí 3 pessoas que mudaram um pouco do que eu costumava ser.
Certo, faltou o Fabete, mas falar de macho não é lá minha praia (tamo aí,velho).
Todos vocês mudaram meu jeito de ser.
Agora eu vou evoluir mais um pouquinho, quem me acompanha?
Carrego vocês no meu coração e na minha mente, sempre.
Valeu por suportar um tal Lucas que deixo pra trás, agora.

Abraços.

3 comentários:

Renata Menezes disse...

Salada de frutas, leite condensado e granola NESTA ORDEM.

Laurinha B disse...

*snif snif*
Olha, ele falou de mim. Mas a Fuka ganhou mais espaço do que eu, protesto.
Sabe que to aqui, qualquer coisa, né?
(Clichê vai... clichê volta...)
P.S.: Agora tente vender a salada de frutas da Reã na ordem errada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.