sábado, 4 de abril de 2009

Fadiga

Cansei.
De tudo o que sou e faço.
De todas as informações que me deixam confuso.
De tudo o que acontece ao meu redor.
Cansei da vida...

Nada que eu faço vale a pena, realmente.
Certa vez alguém disse que devemos correr atrás do nosso objetivo, mas eu não sei mais qual é o meu.
Sonhos, esperanças, expectativas...foram todas para o mar, ali pertinho, uma quadra daqui.

Mal tenho amigos. Socialmente Rejeitado. Muitas vezes me seguro na Rê(aquela que não comentei no ultimo post) para não me sentir tão morto. Vivo no meu quarto, porque nem minha avó quer conversar, muitas vezes.

Ninguém dá por minha falta. Ninguém pergunta como estou, ou dá Bom Dia.
Acho que até "vá se ferrar" serve. Contanto que alguém fale comigo direito.
Tou mais triste esses dias...acho que tá vindo uma daquelas depressões.
E daí? Ninguém se importa.

Tô triste, estou confuso, estou perdido.
Tirar a vida não vale a pena.
Mas viver não tá valendo também.

Será que como em Leave out all the Rest do LinkinPark, eu devo perguntar se "someone can come and save me from myself"?
Nem tenho alguém pra perguntar...legal.
Sempre estou mais sozinho que acompanhado mesmo seguindo uma multidão.

Juro que tou lutando pra mudar alguns aspectos da minha vida.
Mas juro que é foda pra caralho.
Não quero mudar pra melhor.
Quero mudar pra alguma coisa menos pior que isso tudo.
Tem uma guerra na minha mente... há 2 anos...vai virar a Guerra dos Cem anos, será?
Claro que não...se eu viver o mesmo espaço de tempo que Álvares de Azevedo viveu já vou ter vencido bastante.

Agora me dê espaço que vou arranjar uma faca ou um estilete pra esquecer disso tudo.

3 comentários:

Renata Menezes disse...

Bom dia, Look at (a essa altura, eu devia dizer "boa tarde", mas "bom dia" soa melhor). Como você tá? Cê quer conversar?
E você não é socialmente rejeitado, não sei se você lembra, mas duas pessoas já constituem uma sociedade e nós somos dois. Hééé

Que porcaria, não sei confortar as pessoas

Tsc

Brigada por me citar sempre, eu fico feliz assim.

Laurinha B disse...

Renata realmente é péssima nisso. GG, ÓI EU AQUI, PORRA. E pare com isso. Eu não vou deixar você se afundar assim.

Renata Menezes disse...

A Laura falou "porra", É O FIM DOS TEMPOS!
Vou ter que cortar meus pulsos de novo, licença.